‘Vamos voltar para o céu de brigadeiro’, diz Cacau Cotta após vitória de Landim

Dirigente Rubro-Negro comemorou vitória da Chapa Roxa

Vamos voltar para o céu de brigadeiro, diz Cacau Cotta após vitória de Landim

A Chapa Roxa, de Rodolfo Landim, venceu a eleição presidencial neste sábado, no Flamengo. Com isso, o mandatário segue mais três anos no comando do clube, e com ele, o diretor de Relações Externas, Cacau Cotta. Em entrevista ao DIÁRIO DO FLA, o dirigente falou sobre a vitória da UniFla e projetou os próximos anos da gestão.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Nessa reta final de 2021 nosso avião teve uma pequena turbulência, mas eu tenho certeza que através da liderança do presidente Landim, o avião vai voltar para o céu de brigadeiro. A gente tem compromisso com a vitória e o Landim é um cara que não aceita outro resultado que não seja esse”, disse Cotta, que emendou:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Ano de eleição é sempre turbulento no Flamengo, mas o time chegou nas fases finais de todas as competições, não terminando da forma que esperávamos. O Brasileirão é diferente, você tem ali 10 clubes que podem chegar pelo título, diferente de outros campeonatos pelo mundo, que tem dois, três”, completou, antes de encerrar falando sobre preço dos ingressos.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Tenho certeza disso (ingressos mais baratos e mais público no estádio). O presidente Landim tem esse compromisso com a torcida, de trazer o torcedor para o estádio. Esse é o caminho do marketing e de tudo que está vindo por aí também”, encerrou o dirigente.