Marcos Braz defende o técnico Rogério Ceni

Em entrevista para ESPN, o dirigente flamenguista falou sobre as constantes críticas sofridas pelo treinador

Que moral! Braz compara golaço de Andreas com um de Zico
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Marcos Braz deu respaldo ao trabalho de Rogério Ceni no comando rubro-negro. Braz deu entrevista nesta tarde ao programa da ESPN. O dirigente falou sobre as constantes críticas ao técnico Rogério Ceni. Para o dirigente, Ceni precisa de tranquilidade para desenvolver o trabalho.

‘’O Rogério tem que ter tranquilidade para fazer o trabalho dele. Qualquer técnico que esteja no Flamengo será pressionado, são 43 milhões de torcedores apaixonados. Tenho certeza absoluta que ele tem experiência com isso e que ele vai aprender. O Rogério tem uma boa relação com jogadores, com a comissão técnica e tem essa pressão aí, eu acho que ela começou por conta de alguns resultados no Brasileirão. O Rogério vem se firmando como um bom técnico no Brasil’’, disse Marcos Braz. 

Braz analisou o histórico das gestões anteriores marcadas pelas constantes trocas no comando técnico do Fla. De acordo com ele, as decisões internas seguem critérios profissionais e técnicos. 

“O Flamengo teve, nos últimos seis anos, de 2019 pra trás, ali perto de 2012-2013 até 2019, 13 técnicos em seis anos, foi um técnico a cada cinco meses. Vocês acham que isso dá certo em algum lugar do mundo? A gente que está de uma maneira interna, não pode tomar decisões somente por conta de uma pressão. Posso falar que, no domingo, o Rogério estará tranquilo contra o Palmeiras”, finalizou.