Após o erro crucial que decidiu a final da Libertadores, Andreas Pereira, bastante abalado, reforçou o desejo de continuar no Flamengo e prometeu à torcida ”Vou reconquistar vocês”. O meia tem contrato de empréstimo até o meio de 2022.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Devido a uma conexão forte ao Mengão desde que chegou, o erro na grande decisão causou muita dor ao atleta belga naturalizado Brasileiro. ””Ele perdeu não só a bola ali, ele perdeu uma parte dele” confessou um amigo próximo. Segundo o jornalista Diogo Dantas, do ”Extra”, o amor que Andreas Pereira desenvolveu pelo Flamengo alimentou um sentimento de dívida com o clube após a falha que decidiu a final da Libertadores.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Os dias posteriores à tragédia de Montevidéu foram de isolamento e consolação. inconsolável pelo erro, Andreas recebeu diversas manifestações de apoio de familiares, amigos e de muitos jogadores, isso o fez transformar a tristeza em combustível para voltar a campo pelo Mais Querido, e segundo amigos próximos do atleta, seu maior desejo atualmente é voltar a disputar uma final de Libertadores da América pelo clube.
Curta o Diário do Fla no Facebook
O camisa 18 não fará nenhum trabalho psicológico por enquanto e quer voltar à campo já nesta terça-feira (29), contra o Ceará, pelo Brasileirão. A bola irá rolar as 20h, no estádio do Maracanã.