Baile de favela! Flamengo renova com Rebecca Andrade até 2024

Ginasta Rubro-Negra foi medalhista olímpica em Tóquio 2020

Foto: Flamengo / Paula Reis

E o funk ainda irá reinar muito na ginástica artística Rubro-Negra. Isso porque, Rebeca Andrade, fenômeno nas Olimpíadas de Tóquio 2020, renovou o contrato com o Mais Querido para até 2024. Dessa forma, a atleta representará mais uma vez o Brasil e o Flamengo na próxima Olimpíada.

Siga Diário do Fla no Twitter

O perfil oficial do Flamengo de esportes olímpicos e modalidades diversas divulgou a grande notícia no Twitter. Dessa forma, um vídeo no @TimeFlamengo mostra o momento do acerto do novo vínculo com o clube. A atleta ressaltou a importância do clube na trajetória até o ouro olímpico.

“Foi o Flamengo que conseguiu desenvolver todo o meu talento e potencial. Então, esta sendo um prazer está iniciando uma segunda parte dessa história com o clube. Assino esse novo contrato com muito orgulho espero que continuar aqui por muitos e muitos anos”, disse a ginasta.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Curta Diário do Fla no Facebook 

Rebeca Andrade marcou história ao ganhar o primeiro ouro olímpico de uma ginasta brasileira. A conquista veio no salto da Ginástica Artística em Tóquio 2020. Além disso, a Rubro-Negra também garantiu a prata no solo da modalidade. Com o vínculo renovado a tendência e que a atleta dê mais orgulho a Nação na próxima Olímpiada.