Na vitória da última quinta-feira sobre o Bahia, o atacante Gabi chegou ao 100º gol marcado com a camisa do Flamengo, chegando a uma marca que não era alcançada desde 1997. No programa ‘ESPN FC’, os jornalistas falaram sobre o feito do camisa 9 da Gávea.
“Os números do Gabigol no Flamengo são incríveis, 100 gols em 147 jogos, isso precisa ser visto corretamente. Desde o Romário ninguém alcançou essa marca. E olha que não estamos levando em conta as assistências que ele deu nesse período, o que não deixa de ser expressivo também”, disse o jornalista Mauro Naves.
Osvaldo Pascoal destacou a marca, mas afirmou que o jogador não está na melhor fase “O Gabigol marcou o gol de pênalti atingiu a marca expressiva, mas não jogou bem. Na verdade o time do Flamengo não foi bem. Venceu o jogo, ok. Mas voltou a deixar muitos espaços para o adversário, mas a marca do Gabil merece todo o destaque”.
Gian Oddi completou dizendo que a fase de Gabi caiu devido ao momento ruim do time “O Gabigol não vive o seu melhor momento porque o time não está jogando bem, mas precisamos lembrar que as coisas mudam muito rápido no futebol brasileiro. Basta ver as discussões da final da Libertadores, antes o Flamengo era favorito, hoje pessoas já colocam o Palmeiras como favorito”.