Santos e Palmeiras se enfrentaram no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Bruninho, de 9 anos, jogador das categorias de base do peixe, pediu a camisa de Jaílton, goleiro adversário. A criança foi muito hostilizada por parte da torcida santista que estava presente no estádio.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Nesta terça-feira, o jovem se manifestou nas redes sociais pedindo desculpas para quem tenha se sentido ofendido e justificou que é muito fã de Jaílton, mas que é santista de coração. O pai de Bruninho confidenciou para o portal “UOL” que o filho ficou com muito medo por todos os xingamentos e queria devolver o presente recebido.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Na Vila, gritaram: ‘Pega o moleque, pega a camisa’. O Bruninho ficou com medo, queria devolver a camisa ao Jailson. Ele chorou, eu expliquei para ele que o mundo é louco. Peguei o telefone dele e tinha muita gente xingando. Bloqueei todos.”
Curta o Diário do Fla no Facebook
Bruninho, pequeno torcedor santista, tendo que pedir desculpas para quem se sentiu ofendido por ele ter pedido a camisa do Jailson, goleiro do Palmeiras.pic.twitter.com/wpudxYpOpc
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 9, 2021
Após o vídeo ter viralizado na internet e milhares de pessoas saírem em defesa do pequeno torcedor, Gabigol, que tem o costume de presentear torcedores com uma camisa durante o aquecimento antes da bola rolar, se manifestou e disse que irá enviar um Manto Sagrado autografado para a criança. O craque ainda declarou que o amor pelo futebol deve ser maior do que qualquer rivalidade.
Que essa inocência e amor puro das crianças sempre prevaleçam entre nós!! ❤️💪🏽 pic.twitter.com/zF7aLRX5FN
— Gabi (@gabigol) November 9, 2021