‘É o pior momento de Renato Gaúcho nos últimos seis anos’, declara Casagrande

Depois de eliminação, Rubro-Negro chegou ao quarto jogo seguido sem vitória

'É o pior momento de Renato Gaúcho nos últimos seis anos', declara Casagrande
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Se o clima já não era dos melhores no Flamengo, a eliminação da Copa do Brasil para o Athletico-PR em pleno Maracanã esquentou ainda mais os bastidores do clube. O Rubro-Negro chegou ao quarto jogo seguido sem vitória sob o comando de Renato Gaúcho e, para o ex-jogador e comentarista Casagrande, este é o pior momento vivido pelo treinador nos últimos seis anos.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O momento do Flamengo é péssimo. Vem de duas derrotas massacrantes (para Fluminense e Athletico), que derrubam qualquer emocional e fazem perder a confiança, tanto a do time quanto individualmente. Este é o pior momento do Renato como treinador nos últimos seis anos. Ele fez um ótimo trabalho no Grêmio logo na entrada em 2016, ganhando a Copa do Brasil. E depois fez o time gaúcho ser um dos melhores da América do Sul até 2020. Eu acreditava que o Renato, no Flamengo, fosse consolidar sua carreira como treinador, se projetando para ser o próximo técnico da seleção brasileira, mas está acontecendo tudo ao contrário. Pela experiência que tenho no futebol, acho difícil a diretoria segurar a onda se o time for derrotado pelo Atlético-MG”, declarou Casagrande.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Atlético-MG pelo Brasileirão, às 19h no Maracanã. Ainda sem Arrascaeta e David Luiz, Renato terá que achar soluções para sustituir esses dois jogadores importantes.