Recentemente, Rogério Ceni voltou a treinar o São Paulo. Após uma passagem vitoriosa pelo Flamengo, o treinador retornou ao seu clube formador para ajudá-lo a sair de uma situação complicada no Campeonato Brasileiro, no qual luta contra a zona de rebaixamento. Depois de indicar à diretoria do tricolor paulista o nome de Diego Ribas, Ceni voltou a pedir outro nome titular do Mais Querido, de acordo com o jornal “O Dia”.
Siga Diário do Fla no Instagram
Trata-se de Willian Arão. Dessa forma, Rogério Ceni deseja contar com o jogador para atuar pelo São Paulo em 2022. No entanto, vale lembrar que Arão tem contrato com o Flamengo até 2023. Além disso, ele é um dos jogadores mais importantes do elenco. Portanto, não será uma tarefa fácil tirá-lo do Rubro-Negro.
Inclusive, o jogador recebeu uma proposta do Al Ain neste ano. Segundo informações, o clube de futebol dos Emirados Árabes Unidos ofereceu cerca de 4 milhões de dólares (ou R$ 22 milhões) por Arão. Porém, a diretoria do Flamengo recusou a proposta.
Agora, o questionamento que fica é o seguinte: como Rogério Ceni pretende usar Willian Arão no São Paulo? Como volante, conforme ele joga desde a época de Jorge Jesus, ou como zagueiro, da forma como Ceni o escalava quando era treinador do Flamengo?