De acordo com jornalista, Rogério Ceni teria interesse na contratação de Diego Ribas para o São Paulo

Com a chegada de Andreas Pereira, o camisa 10 deve ganhar menos oportunidades no Rubro-Negro

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Rogério Ceni foi anunciado recentemente como o novo treinador do São Paulo. Seu último trabalho havia sido pelo Flamengo, onde conquistou o Brasileirão, Campeonato Carioca e a Supercopa. De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola em seu canal do Youtube, Ceni teria interesse na contratação de um jogador rubro-negro para o tricolor paulista.

Siga Diário do Fla no Twitter

Trata-se de Diego Ribas. O camisa 10 era titular quando Rogério Ceni comandava o clube. O treinador utilizou o jogador como primeiro volante e o capitão se adaptou muito bem a nova função. Após a saída de Ceni, Diego se lesionou e o Flamengo anunciou a contratação de Andreas Pereira. O belga vem se destacando com o Manto Sagrado e a tendência é que o camisa 10 perca cada vez mais espaço no time.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Diego tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano. Existem conversas avançadas para uma renovação do vínculo por mais um ano, mas ainda não houve um acerto definitivo. Rogério Ceni gosta muito do jogador e o camisa 10 rubro-negro se encaixa perfeitamente no estilo de jogo que o treinador gosta. A caminho da semifinal! Flamengo realizou último treino antes da viagem para Curitiba.