Flamengo atropela Municipal e se classifica para a final do Carioca de basquete

Rubro-Negro fará a decisão na próxima terça, contra a LSB

Flamengo atropela Municipal e se classifica para a final do Carioca de basquete

O Flamengo vai disputar mais um título carioca de basquete na próxima terça-feira. Neste domingo, no Ginásio Hélio Maurício, o Rubro-Negro venceu o Municipal com facilidade, por 115 a 48 e vai em busca do 47º título da competição. No primeiro jogo da temporada, Rafael Rachel e Brandon Robinson foram os principais destaques pelo lado do Mais Querido.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Logo no início do jogo o Flamengo já demonstrou porque era o favorito para o confronto. Nos dois primeiro minutos de partida, Rachel já havia arremessado três bolas de três pontos e colocado vantagem no placar. O primeiro quarto terminou em 27 a 11 para o Rubro-Negro, que também venceu o segundo período por 63 a 31.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

No terceiro quarto, o Mais Querido levou a vantagem para a casa dos 50 pontos, com 90 a 40 no placar. No último período, o Fla rodou alguns atletas e fechou o jogo em 115 a 48. Rachel foi o cestinha com 20 pontos, enquanto Brandon Robinson marcou 18. A decisão será contra o LSB, às 18h, onde o Fla tentará o 16º título consecutivo da competição.

Curta o Diário do Fla no Facebook