Arrascaeta tem lesão confirmada e é cortado da seleção uruguaia

Meia é mais um com contusão muscular no Flamengo

Arrascaeta tem lesão confirmada e é cortado da seleção uruguaia
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Durante o jogo entre Uruguai e Colômbia na última quinta-feira, o meia Arrascaeta sentiu dores musculares por volta dos 42 minutos do primeiro tempo e foi substituído. Na tarde desta sexta, a federação uruguaia confirmou a lesão do jogador e cortou o atleta dos próximos jogos desta Data Fifa, confira:

Siga Diário do Fla no Twitter

O Mengão vem sofrendo com lesões durante toda temporada e, agora, Arrascaeta se junta a David Luiz, Diego e Gustavo Henrique no Departamento Médico do Mengão. O uruguaio é mais um com contusão muscular no Rubro-Negro, o que aumenta ainda mais a insatisfação dos torcedores em relação a este assunto. Diego Alves treina e deve ser titular contra o Fortaleza

Curta o Diário do Fla no Facebook

O meia é peça fundamental na equipe de Renato Gaúcho e tem grande impacto na criação das jogadas da equipe. Não só no Mais Querido, mas também no Uruguai que sentirá a falta do jogador em duas partidas importantes das Eliminatórias. Ainda nesta Data Fifa, o Uruguai joga no dia 10/10, contra a Argentina, de Messi, no Monumental. Depois, a seleção uruguaia visita o Brasil no dia 14/10, na Arena da Amazônia.

Mesmo sem a lesão, o craque do Mengão só poderia voltar ao Flamengo no dia 17/10, quando o Mais Querido recebe o Cuiabá, no Maracanã. Fica a expectativa se ele irá se recuperar até esta data, mas dificilmente terá condições de atuar.