Apesar da classificação para final da Libertadores e semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo vive instabilidade no Campeonato Brasileiro. Nas última quarto partidas do torneio, o Rubro-Negro só venceu uma. O momento ruim na competição de pontos corridos desperta críticas de parte da torcida. De acordo com o jornalista Renato Maurício Prado, na live ‘UOL News Esportes’, os torcedores estão errados nas cobranças ao treinador.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Apesar de ter havido, como sempre, aquela histeria na rede social contra o Renato Gaúcho, é impressionante como tem uma parte da torcida do Flamengo que não engole o Renato Gaúcho, não tem jeito, faça ele o que fizer, tenha ele o aproveitamento que tem, com mais de 80%, mas as pessoas cornetam ele direto, eu acho que a torcida do Flamengo só ficou mais furiosa porque viu o Atlético-MG tropeçar, o jogo do Atlético-MG acabou antes e o Flamengo estava ganhando de 1 a 0, ficou aquele gostinho de ‘vamos encostar’ e no final não encostou”, diz Renato.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Qualquer pessoa que raciocine friamente sobre Flamengo e Bragantino de ontem, o Flamengo com sete descartes, porque, além dos da seleção, não jogaram o Diego Alves, o David Luiz e o Filipe Luís. Então, pelo amor de deus, é impossível dizer que 1 a 1 lá no Nabi Abi Chedid, contra um time bem armado como é esse time do Red Bull Bragantino, é um mau resultado. Eu acho que o Flamengo, dos três, foi o melhor resultado. Agora, não adianta, o torcedor sonha sempre em ganhar tudo, estar sempre na frente e não é bem assim que a banda toca”, completa.