Após tropeço, Arão diz ainda acreditar no título: ‘Temos chance ainda, ano passado estivemos atrás também’

Rubro-negro ficou no empate em 1 a 1 com o RB Bragantino

Após tropeço, Arão diz ainda acreditar no título: 'Temos chance ainda, ano passado estivemos atrás também'
Foto: Reprodução

Flamengo e RB Bragantino se enfrentaram na noite desta quarta-feira em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Com muitos desfalques, o Mengão ficou no empate em 1 a 1 com o clube paulista. Após a partida, o capitão do Fla, Willian Arão, lamentou o tropeço mas disse ainda crer no título brasileiro.

Siga Diário do Fla no Twitter

”A gente sabia que seria um jogo difícil, tentamos de tudo para vencer. Claro que não fizemos um ótimo segundo tempo, falhamos em alguns aspectos, recuamos um pouco. Mas, acho que não prejudica muito, até onde eu sei o Atlético-MG tropeçou também, obviamente diminui uma rodada, mas temos chance ainda, Campeonato não acabou, ano passado estivemos atrás também e chegamos. Continuamos acreditando, mas temos que melhorar. Acho que recuamos muito, mas não dominamos a partida como a gente costuma dominar”, disse Arão.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com o resultado, o Rubro-Negro desperdiçou mais uma oportunidade de se aproximar do líder Atlético-MG, que também tropeçou na rodada. Agora, o Mais Querido volta a campo no próximo sábado (09/10), quando visita o Fortaleza pelo Brasileirão. A bola rola às 19h, no Castelão.