O Flamengo eliminou o Barcelona de Guayaquil na quarta-feira (29/09) e avançou para a final da Libertadores. Na grande decisão, o Mais Querido encara o Palmeiras. A partida será realizada em confronto único, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Ainda não há um número certo de ingressos que serão comercializados, devido à pandemia do coronavírus. Mas, de acordo com o site “Uol Esportes”, a Conmebol já está em conversas a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) e o governo local por 100% da lotação.
Segundo a reportagem, a entidade esportiva sul-americana já recebeu a sinalização de que terá pelo menos 50% da capacidade total do estádio para a grande decisão. Ainda assim, a Conmebol intensificou as conversas, em busca da capacidade total do Centenário. Com o avanço da imunização contra a Covid-19, há a possibilidade de todos os ingressos serem liberados para o confronto.
Vale destacar que, ainda segundo a matéria, 50% dos ingressos que forem liberados para a comercialização serão divididos entre os clubes. A outra metade fica com a Conembol, que usa parte dos bilhetes para convidados e outra para a venda de pacotes de hospitalidade. Há também uma porcentagem para ser vendida aos moradores da cidade-sede da final, no caso Montevidéu.