‘Se forçasse um pouco mais, o Flamengo ganharia de 8 a 0’, diz torcedor

Rubro-Negro agora decide a vaga na final no Equador na próxima semana

Se força um pouco mais, o Flamengo ganharia de 8 a 0, diz torcedor

O Flamengo deu um passo importante rumo a final da Libertadores. Na última quarta-feira, o Rubro-Negro bateu o Barcelona-EQU por 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique. O Mais Querido agora viaja ao Equador para enfrentar o adversário no jogo de volta. Após a partida no Maracanã, o DIÁRIO DO FLA conversou com alguns torcedores.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Muito fácil. O Flamengo tirou o pé, se força um pouco mais dava pra sair com uma goleada de 8 a 0. Eu acho que agora é só administrar lá no Equador. Desde antes do jogo já sabia que iriamos vencer. Contra o América-MG no final de semana vai ser covardia de novo”, disse o assistente de RH Hugo, de 30 anos.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

A partida contra o Barcelona de Guayaquil também marcou a estreia de David Luiz com a camisa do Flamengo. O zagueiro teve boa performance e foi substituído aos 10 minutos do segundo tempo. No lugar do defensor, entrou Léo Pereira, que acabou expulso nos minutos finais por conta de uma cotovelada em um jogador adversário.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“David Luiz é um incrível zagueiro. Tem que ser titular do Flamengo a partir de agora, sem sombra de dúvidas. Ele ao lado de Rodrigo Caio formam a melhor dupla de zaga do Brasil, disparado”, disse Miguel, de 24 anos, que trabalha como off-shore.