Confirmado! Jogo de volta entre Barcelona-EQU e Flamengo terá 30% de público no estádio Monumental

Juan Zapata, presidente de Gestão de Riscos do Equador, autorizou o evento

Será que dá? Flamengo precisa ganhar todas as partidas do Brasileirão para ultrapassar pontuação de 2019
Foto: Reprodução

No final da última semana, a diretoria do Barcelona-EQU fez pedido para na partida de volta da semifinal da Libertadores contra o Flamengo, ter 30% da capacidade do Monumental preenchida por sócios vacinados do clube. E, na tarde desta segunda-feira, o presidente do Serviço nacional de Gestão de Riscos e Emergências do Equador, Juan Zapata, confirmou a autorização do evento com público.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enquanto o Mengão eliminou Defensa y Justicia e Olimpia para chegar à esta fase, o Barcelona-EQU superou o Velez Sarsfield e o Fluminense. O Rubro-Negro contou com apoio da Nação nas duas partidas do mata-mata da Libertadores até aqui. Com isso, o time equatoriano contará com sua torcida no jogo decisivo contra o Fla, no dia 29/09. O vencedor deste confronto enfrenta o vencedor do duelo entre Palmeiras e Grêmio na final da competição.

Na próxima quarta-feira, as equipes abrem a semifinal da Libertadores, no Maracanã, com a presença da Nação Rubro-Negra apoiando o Mengão. Este jogo pode marcar a estreia do zagueiro David Luiz, que busca atingir um bom condicionamento físico a tempo para o duelo. Por outro lado, Filipe Luís e Arrascaeta estão confirmados como desfalques do Fla.