Uma das imagens que mais teve circulação após a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Grêmio, pela Copa do Brasil, foi a reação de Gabigol ao descobrir que seria substituído por Renato Gaúcho. Dessa forma, Pedro entrou no lugar do camisa 9 e marcou os dois gols da classificação rubro-negra para as semifinais da competição. De acordo com Renê Simões, Gabigol teve um “comportamento feio”. A fala aconteceu durante o programa “Os Donos da Bola” (Band) desta quinta-feira.
Siga Diário do Fla no Instagram
“Comportamento feio, horroroso. Discutir com o Felipão, falar que não quer sair, sentar no banco como ficou, muito feio isso. Aí, o que é legal é o seguinte: quem entrou, pegou e fez dois gols numa humildade, numa tranquilidade. Não passa o gel no cabelo, mas vai lá e faz o gol. Com um bom comportamento, com tudo”, criticou o comentarista.
No entanto, Renê Simões também comentou que achou o jogo interessante. Além disso, ele se surpreendeu com a atitude do Grêmio, principalmente no começo da partida, e fez uma previsão para o próximo confronto entre Flamengo e Grêmio no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
“O jogo começou de uma forma muito interessante. O Flamengo sem os principais jogadores, desarrumado ali no meio campo, mas com qualidade. O Grêmio começou até assustando um pouquinho. Depois, o Flamengo foi se organizando e mandou no jogo. Mas foi um jogo pegado. Nesse jogo, o Grêmio não queria perder feio, mas no jogo de domingo, o Grêmio não quer perder, porque está na zona de rebaixamento. Vai ser um jogo complicadíssimo”, disse Renê Simões.