A torcida do Flamengo no Rio de Janeiro pode voltar a ver o Rubro-Negro de perto em campo a partir deste mês. Segundo o portal ‘UOL Esporte’, o presidente Rodolfo Landim conversa diretamente com Eduardo Paes para tentar colocar a Nação novamente no Maracanã. De acordo com agenda pública feita pelo prefeito do Rio nesta quarta-feira, o estádio pode receber público na partida de volta da Copa do Brasil, contra o Grêmio.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Tem um pedido do Flamengo para realizar o jogo contra o Grêmio. Se vocês verem os decretos, permitimos eventos, mas atendidas as pré-condições. Vamos analisar, a secretária de saúde vai dar sua resposta final. Pode ou não pode? No último jogo já permitimos, mas o Flamengo disse que 10% era pouco. Imagino até que possa liberar um pouco mais”, disse Eduardo Paes, antes de complementar:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Os casos de (variante) Delta deram uma estabilizada boa nos últimos dias, a gente tem tido menos casos. Esperamos que isso vá nos permitindo que a gente vá, aos poucos, abrindo a cidade, mas desde que se tenham as regras básicas”, complementou o prefeito do Rio de Janeiro. O Flamengo agora fica na expectativa da publicação oficial de um decreto até o fim da semana pela liberação dos torcedores no estádio.