A partida de ida entre Olimpia e Flamengo no Paraguai acabou sendo marcada por lances polêmicos. O jornalista Renato Mauricio Prado, em texto para o ‘UOL’, escreveu que não levaria Arrascaeta para o jogo de volta em Brasília. O uruguaio acidentalmente acertou o rosto do jogador Victor Salazar após uma dividida e acabou ficando marcado no Paraguai por causa do lance.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“A imprensa paraguaia revela que existe no elenco do Olímpia uma revolta generalizada contra Arrascaeta, por causa do lance, absolutamente acidental, que provocou uma concussão cerebral no lateral-direito Salazar. Há um desejo de vingança. Vale a pena escalar o uruguaio, na próxima quarta-feira, no jogo de volta, no Mané Garrincha? O Flamengo só perderá a vaga se for derrotado por 4 a 0 pelos paraguaios (4 a 1 leva para os pênaltis). Nem se Salvador Cabañas (que desclassificou o Flamengo, pelo América do México, em 2008) ainda estivesse em atividade e jogasse pelo Olímpia… Eu, se fosse o Renato Gaúcho, nem levaria o uruguaio para Brasília”, escreveu Renato Mauricio Prado.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Flamengo e Olimpia se enfrentam na próxima quarta-feira, ás 19h15, no Mané Garrincha. A prefeitura liberou que 30% do estádio fosse ocupado pela Nação Rubro-Negra. O Mais Querido vai com tudo em busca da classificação para a semifinal. Rafinha: ‘Se tivéssemos sido um pouco mais corajosos, tínhamos surpreendido mais o Liverpool’.