‘Não será o melhor dos gramados para esse Flamengo’, diz comentarista sobre Mané Garrincha

Organização tenta corrigir com tinta as falhas no campo

'Não será o melhor dos gramados para esse Flamengo', diz comentarista sobre Mané Garrincha
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Nesta quarta-feira, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Olimpia pelas quartas de final da Libertadores. Com larga vantagem adquirida no jogo de ida, o Mengão tem classificação encaminhada para semifinal. Porém, durante o ‘Sportscenter’, o comentarista Pedro Ivo Almeida alertou que o gramado do estádio Mané Garrincha pode atrapalhar o futebol da equipe nesta partida.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Este jogo tem mais uma sensação de um passo a ser dado e agente fala muito mais das notícias que estão saindo, como o Gustavo Henrique com Covid e o Isla sendo poupado nesta partida. Mas, se tem uma coisa que a torcida do Flamengo deve ficar preocupado, é o gramado. Durante o dia de hoje, alguns buracos e uma tentativa quase exagerada de pintar o gramado. E, acompanhando o futebol há um bom tempo, o gramado tem algumas imperfeições, é irregular e a organização tenta corrigir com tinta. Então, talvez, essa seja uma preocupação, não será o melhor dos gramados para esse Flamengo. Então tem algumas preocupações, o gramado, a defesa, mas a vantagem é muito boa e o time do meio para frente decide os jogos”, disse Pedro.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale lembrar que na última partida do Mais Querido, o Rubro-Negro atuou em Volta Redonda diante do Sport, justamente pelo Maracanã estar tratando do gramado. Com a situação do campo em Brasília instável, o Fla terá que tomar cuidado com o jogo físico que o Olimpia tentará impor. Mas, como o próprio comentarista falou, o Mengão tem jogadores decisivos e que podem desiquilibrar o jogo a favor do Flamengo mesmo com o gramado ruim.