Portal revela motivo do desejo de Andreas Pereira em defender o Flamengo

Rubro-Negro quer contratar o meia por empréstimo do Manchester United

Tem vaga? Jornalistas opinam como Andreas Pereira e Kenedy podem ser aproveitados

Além de Kenedy, que já está encaminhado como novo reforço, o Flamengo busca também a contratação do meia Andreas Pereira, do Manchester United. De acordo com o portal ‘Goal.com’, também é da vontade do jogador belga naturalizado brasileiro defender o Rubro-Negro e o motivo seria uma possível vitrine para a Seleção Brasileira.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Jogador do Manchester United desde as categorias de base, Andreas Pereira nunca conseguiu grande regularidade na equipe profissional do clube inglês. Aos 25 anos, o atleta já somou empréstimos no Granada, Valencia e Lazio. Tite chegou a convocar o atleta após a Copa de 2018, mas a falta de sequência no United atrapalhou a continuidade do meia na Seleção.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

A intenção do Flamengo é contratar Andreas em definitivo, enquanto o clube inglês prefere negócio em definitivo. Everton, também da Inglaterra e Besitkas-TUR, também já demonstraram interesse no jogador. Na última temporada pela Lazio, Andreas Pereira jogou 33 partidas, mas apenas cinco como titular, marcando um gol e dando duas assistências.

Curta o Diário do Fla no Facebook