Renato Gaúcho chega a sua 6ª vitória consecutiva pelo Mengão, a última vez que um treinador teve um início tão dominante pelo Rubro-Negro foi há 84 anos atrás. Todavia, após a vitória contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador repete feito do húngaro Dori Krueschner, em 1937.
O Flamengo ainda não perdeu sob o comando de Renato Gaúcho. O começo intimidador garante a classificação para as quartas de finais da Libertadores e a 5ª colocação no Brasileirão. Logo, o feito do atual treinador Rubro-Negro é mais impressionante que o do húngaro sob o comando do Mengão. Dori Krueschner em sua sequência de sete vitórias chegou a enfrentar jogos amistosos contra equipe amadores, enquanto Renato, já estreou em uma oitavas de finais da Libertadores.
Siga Diário do Fla no Instagram
Confira a sequência de vitórias de Dori Krueschner como técnico do Mengão
Flamengo 5×3 Atlético-MG
Flamengo 7×1 Rio Branco-RJ
Flamengo 3×2 América-RJ
Flamengo 7×2 Light Tração-RJ
Flamengo 4×2 Siderúrgica-MG
Flamengo 5×1 América-RJ
Flamengo 2×1 Portuguesa-SP
Em busca de continuar sequência de vitórias, o Fla enfrenta nesta quinta-feira o ABC, pela Copa do Brasil. Contudo, após grande goleada em jogo no Maracanã, tudo indica que o Mengão chegue em Natal para mais um show contra a equipe alvinegra. Ou seja, Renato pode igualar as sete vitórias seguidas de Dori Krueschner nesta quinta-feira.
Confira a sequência de vitórias de Renato Gaúcho como técnico do Mengão
Defensa y Justicia 0 x 1 Flamengo
Bahia 0 x 5 Flamengo
Flamengo 4 x 1 Defensa y Justicia
Flamengo 5 x 1 São Paulo
Flamengo 6 x 0 ABC
Corinthians 1 x 3 Flamengo