Com a terceira goleada seguida aplicada pelo Flamengo, Renato Gaúcho manteve os 100% de aproveitamento no comando. A equipe Rubro-negra chegou a marca de 15 gols marcados e apenas 2 sofridos com ele. Os recentes resultados do Fla, vem ligando um alerta nos demais times do Campeonato Brasileiro. Durante o programa ‘Futebol na Veia’, da ‘ESPN’, o comentarista Breiller Pires disse acreditar que, apesar da boa fase do Mengão, o Brasileirão não será monopolizado pelo Rubro-Negro.
”O Flamengo tem concorrentes no Campeonato Brasileiro. A gente fala de Fortaleza, Bragantino, que podem tirar pontos dos grandes, que são jogos importantes e podem fazer a diferença no fim do Campeonato. Então acredito que seja um Campeonato que tenda menos a ser monopolizado pelo Flamengo, pelo menos três times brigarão pelo título. O Flamengo não vai tomar conta, não começou bem e agora vai ter que correr atrás do prejuízo. Sobre a marca do trabalho do Renato, ele tem o perfil do cara motivador, mas ele também tem o olhar de um treinador que é estrategista. O Renato é mais do que só um cara que muda o ambiente, ele tem staff, usa comissão técnica, usa dados da análise de desempenho. Então ele tem esse estofo por trás e consegue trazer o perfil de um treinador que sabe lidar com o ambiente, mas por outro lado ele sabe preparar treino e sabe esse lado também”, disse Breiller Pires.
Siga Diário do Fla no Instagram
O Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira, contra o ABC, ás 20h, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Renato Gaúcho vai em busca da quinta vitória seguida no comando do Flamengo.