Filme do Pelé e drible em segurança: Adílio conta como chegou ao Fla

Ex-jogador revelou que pulou o muro para jogar futsal pelo Rubro-Negro

Ídolo do Flamengo, Adílio demonstra confiança no título da Libertadores: ‘É difícil bater esse time’
(Foto: Reprodução)

O Flamengo goleou o São Paulo, no último domingo, por 5 a 1, no Maracanã. No pós-jogo da ‘FlaTV’, ex-BBB Arthur Piccoli recebeu o ídolo rubro-negro Adílio em uma ação patrocinada. Durante o papo, o ex-jogador revelou uma história curiosa de como chegou ao Mais Querido. Ao todo, o craque somou cinco títulos cariocas, três Campeonatos Brasileiros, uma Libertadores da América e um Mundial de Clubes nos mais de 600 jogos com a camisa do Flamengo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu fui convidado pra fazer um filme sobre o Pelé, na década de 70. Foram lá em casa perguntar à minha mãe se poderia, mas ela não deixou. Aí eu saí furioso de casa, encontrei um amigo que me perguntou se eu queria ir no Flamengo. Aí fui, pulei o muro, driblei o seu Edmundo, que era o segurança na época, e me apresentei ao treinador de futsal do Flamengo na época. Ali começou a minha história no clube”, revelou Adílio, antes de complementar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Chamaram minha mãe, ela assinou o documento que precisava e eu virei atleta do Flamengo. Lembro até hoje de um jogo contra o Fluminense no futsal, onde eu fiz um gol que saí driblando todo mundo. A torcida veio me abraçar, inclusive o seu Edmundo. Aí ele me olhou e falou ‘você não era aquele neguinho que pulou o muro?’, e eu respondei: ‘sim, sou eu mesmo, mas agora você não pode me botar pra fora’. Dali pra frente viramos grandes amigos”, completou Adílio.

Curta o Diário do Fla no Facebook