A Justiça do Rio anulou eleição de Caboclo nesta segunda-feira e nomeou o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim e o presidente da Federação Paulista, Reinaldo Carneiro Bastos, para comandar a entidade por 30 dias. Os dirigentes, após serem nomeados, soltaram uma nota em conjunto dizendo que analisarão o caso e darão uma resposta assim que possível.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Os presidentes da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, e do Clube de Regatas do Flamengo, Rodolfo Landim, informam que analisarão em conjunto com federações, clubes e advogados a decisão da Justiça do Rio de Janeiro que os nomeia interventores da CBF. Tão logo tomem uma decisão, os presidentes da FPF e do Flamengo se manifestarão publicamente”, escreveram na nota.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Rodolfo Landim e Reinaldo terão de analisar com cautela a situação. Se aceitarem a nomeação, terão muita responsabilidade no cargo. Antonio Carlos Nunes, que já comandava a entidade após o afastamento de Caboclo, ainda permanece no cargo e em tese, trabalhará com os dois dirigentes. Reunião pode acabar com título de Kleber Leite no Fla.