O Flamengo terminou a preparação para a partida contra o Corinthians, deste sábado, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A sessão de treinos foi marcada por protestos da torcida Rubro-Negra na porta do Ninho do Urubu.
Alguns torcedores marcaram presença no local para cobrar os jogadores que chegavam para treinar. Os atletas Arrascaeta, Matías Viña e Cebolinha chegaram a ser abordados. O meia De la Cruz, foi o único atleta que chegou durante o período a ser liberado sem protesto pelos presentes.
Após a entrada caótica no CT, os jogadores seguiram com a rotina de treino normal. Assim, sob o comando do treinador Tite, a equipe finalizou a preparação para a partida contra o Corinthians. O confronto é tratado como importante para dar uma reviravolta na temporada do Flamengo.
Atualmente, o Rubro-Negro está a três rodadas do Brasileiro sem vencer e corre o risco de não se classificar para as oitavas de final da Libertadores. A tendência é de que mais protestos aconteçam no Maracanã durante a partida contra a equipe paulista.