O Flamengo se complicou na Libertadores após ter mais uma derrota vexatória na competição. Desta vez, o revés foi contra a modesta equipe do Palestino, fora de casa, nesta última terça-feira. O resultado fez vir à tona as críticas ao trabalho do treinador Tite.
De acordo com a apuração do jornalista Venê Casagrande, a diretoria Rubro-Negra irá cobrar o técnico gaúcho devido a mais uma partida abaixo das expectativas. Assim, uma reunião irá acontecer para falar sobre o futuro do Mais Querido.
“Teremos uma reunião e, obviamente, cobranças serão feitas, porque o trabalho precisa melhorar. O trabalho não está bom em nossa visão”, afirmou uma pessoa do departamento de futebol.
Com o resultado desepcionante contra a equipe chilena, o Rubro-Negro caiu para a terceira colocação do Grupo E. Assim, corre risco de não se classificar para as oitavas de final do torneio continental. Isso porque, dependerá de combinação de resultados nas duas próximas rodadas.
Próxima partida
Após mais um resultado ruim na Libertadores, o Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, contra o Corinthians, às 16h, no Maracanã. A tendência é de que haja protestos nas arquibancadas durante o confronto.