O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz voltou a falar sobre o polêmico caso da suspensão de Gabigol. O dirigente argumentou sobre a questão com a imprensa local na chegada da cerimônia de encerramento do Campeonato Carioca. O evento é realizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Na oportunidade para falar sobre o assunto, Braz afirmou que o clube está buscando junto com o atleta reverter a situação. Além disso, caracterizou a suspensão como uma injustiça.
“Minha opinião é que foi feita uma injustiça com ele. Ele fez os testes e todos deram negativo. A pena foi desproporcional. Agora, eu posso falar que ele está sendo cuidado com ídolo, como ser humano, como merece, um ativo do Flamengo, pode ter certeza que está sendo bem cuidado”, garantiu o dirigente.
Gabigol está atualmente suspenso do futebol por 2 anos após ser condenado no Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem por burlar o exame antidoping. A defesa do jogador já informou que irá buscar um efeito suspensivo e tentará provar a inocência do atleta no Tribunal Arbitral do Esporte (CAS).