Braz sobre denúncias de Textor: ‘acho muito sério, mas sem provas, tem que ter punição exemplar’ 

Dirigente do Flamengo esteve na cerimônia de encerramento do Carioca

(Foto: Reprodução)

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre as recentes acusações de John Textor sobre o futebol Brasileiro. O mandatário do Botafogo afirma que tem provas de que o Campeonato Brasileiro de 2024, que foi conquistado pelo Palmeiras, foi manipulado.

Em conversa com a imprensa local na cerimônia de encerramento do Campeonato Carioca, o dirigente do Flamengo cobrou provas mais contundentes do caso. Caso o contrário, Braz apoia uma punição severa ao americano.

“Esse assunto tem que falar com provas contundentes, claras. Senão, você bota em xeque todo mundo, como quem ganhou a competição. É ruim para todo mundo. É muito sério. Na minha cabeça tinha que apresentar as denúncias, junto com as provas. Quem não consegue apresentar as provas deveria ter punição exemplar. Muito mais do que você às vezes reclamar de um juiz, que é do momento do jogo. Não é uma questão muito maior e que até o momento não tem prova absolutamente nenhuma”, disse o dirigente.

As acusações de Textor seguem movimentando os bastidores do futebol. O mandatário do Botafogo não desiste do caso e cobra que a CBF investigue os casos apontados. Contudo, nenhuma prova concreta ainda foi apresentada.