O lateral-esquerdo Juninho Capixaba, do Red Bull Bragantino, declarou que expôs a vontade de jogar no Flamengo. O atleta foi um dos jogadores que chegaram a passar na mira do Flamengo nesta janela de transferências, entretanto, a diretoria Rubro-Negra fechou a contratação de Matías Viña.
Em entrevista ao site “Ge”, o atleta da equipe de Bragança Paulista comentou sobre a possível chegada ao Mais Querido. Na declaração, o jogador se mostrou contente com a possibilidade e elogiou o clube.
“Se caso acontecesse ou não, ficaria muito feliz também. É uma grande equipe e eu fico feliz pelo desejo. Mas é algo que é natural para todos os atletas quando entra nessa fase da janela de transferências”, disse o lateral.
Apesar das notícias evidenciando o desejo do Flamengo pelo atleta, Juninho negou qualquer contato profundo com o clube. O Rubro-Negro sem levar a negociação adiante, acabou por fechar a chegada do uruguaio Matías Viña, da mesma posição, com a Roma, da Itália.
“Passei minhas férias tranquilo e aproveitando. Tenho agentes muito bons, trabalham e agenciam muito bem a minha carreira. A princípio, eu sou atleta do Red Bull. Se chegou alguma coisa, uma proposta, deve ter ficado com o clube. O clube que tem que tomar as decisões, é dono dos meus direitos”, concluiu.
Faltam apenas quatro dias para o fim da janela de transferências. Com Ayrton Lucas e Matías Viña na lateral-esquerda, a contratação de Juninho Capixaba não deve acontecer. Porém, o Rubro-Negro segue monitorando o mercado em busca de novos reforços.