Na última segunda-feira, durante programa no ‘SBT’, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, voltou a falar sobre o atacante Gabigol. O mandatário do clube paulista afirmou que o jogador esteve perto de fechar com o Corinthians.
No entanto, nesta terça-feira, o jornalista Mauro Cezar Pereira entrou em contato com o staff de Gabi, que negou a fala de Melo. O jornalista, ao receber a informação, criticou o presidente da equipe corintiana.
”É uma coisa muito mais midiática do que de planejamento de elenco. Desde que eles assumiram o Corinthians, é uma série enorme de pataquadas que faz a gestão anterior parecer modelo. E é incrível isso porque a gestão anterior do Corinthians foi péssima. Eles pioraram a situação”, disse, antes de emendar:
”Teve jogador apresentado com marca de patrocinador antigo, tem essa história do Gabriel, que o Augusto Melo faz voltar a pauta quando o assunto já tinha sido esquecido. O Garro ficou treinando sem jogar porque o Talleres queria o dinheiro. O caso do Matheuzinho, que é o negócio possível”, complementou.