Os agentes Renan Coelho e André Cury negaram as informações sobre um suposto acordo entre o Porto e o zagueiro Otávio, que atualmente joga pelo Famalicão, de Portugal. Renan afirmou que, até o momento, ninguém entrou em contato com ele oficialmente e que qualquer negociação precisa ser alinhada entre as partes envolvidas.
Segundo Renan, nenhum contato inicial e oficial foi feito, e ele destaca que, para que o negócio ocorra, os valores precisam ser apresentados e acordados entre as partes. Ele ressalta que, em uma negociação, é necessário alinhar interesses, incluindo salários, e que nada disso foi discutido até o momento.
O diretor técnico do Famalicão, Miguel Ribeiro, também teria afirmado, segundo Renan, que não recebeu nenhum contato até o momento. Renan reforça que, nas negociações, todas as partes precisam concordar, e ele nega qualquer pressão para que a transferência aconteça nessa janela de transferências.
Sobre as notícias veiculadas nos jornais portugueses de que Otávio já teria acertado com o Porto, Renan Coelho nega e mantém cautela, afirmando que aguarda um desfecho feliz para todas as partes envolvidas. Otávio foi negociado pelo Flamengo em janeiro de 2023, sendo emprestado ao Famalicão por um ano, com opção de compra estipulada em 500 mil euros por 70% dos seus direitos econômicos. O clube português exerceu a opção de compra ao final da última temporada europeia. Na atual temporada, Otávio participou de 17 jogos pelo Famalicão, marcando dois gols. O suposto interesse do Porto seria impulsionado pelo fato de o jogador já estar adaptado ao futebol português.