‘Se alguém vacilar, a gente vai chegar’, afirma Léo Pereira sobre a disputa do Brasileirão

Zagueiro do Mengão concedeu entrevista na zona mista do Maracanã

Foto: Divulgação/Flamengo

Na noite da última quinta-feira (23), o Mais Querido entrou em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, em uma partida atrasada da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi um confronto direto por vaga na Libertadores e pelo título do campeonato, e acabou em vitória do rubro-negro, por 1×0. O gol do Mengão foi marcado pelo camisa 14 Arrascaeta.

Na zona mista após a partida, o zagueiro Léo Pereira concedeu entrevista onde falou sobre as possibilidades de título. “A gente tem que acreditar. A gente tem um poder de reação muito grande, esse elenco vem mostrando isso ao longo dos anos. O campeonato está aberto, se a gente fizer nosso papel a gente pode chegar sim.”, afirmou.

Léo também falou sobre a união da equipe, e comentou sobre a comemoração de Tite, que correu o campo todo para comemorar com os jogadores. “O Tite é doido mesmo (risos). Deu aquele pique com o joelho ferrado dele. Mas a gente fica feliz porque vê que está todo mundo unido, está todo mundo junto num só objetivo, e a gente vai jogo a jogo buscar as vitórias, e se alguém tropeçar, a gente tá ali”, disse o zagueiro.

O próximo compromisso do Flamengo agora é no próximo domingo (26), contra o já rebaixado América-MG, na Arena Independência. Uma vitória pode levar o rubro-negro pro topo da tabela, em caso de derrota do Palmeiras.