‘São quatro finais restantes, e domingo é mais uma’, afirma Cebolinha

Vivendo seu melhor momento com a camisa do Mengão, Cebolinha falou sobre a reta final do Campeonato Brasileiro

(Foto: Reprodução/Thiago Ribeiro/Flamengo)

Seguida a vitória sobre o Red Bull Bragantino, na noite da última quinta-feira (23), quando o Mengão venceu por 1×0, com gol de Arrascaeta, o atleta do Flamengo, Everton Cebolinha, concedeu entrevista aos jornalistas que aguardavam na zona mista do Maracanã.

O ponta que tem tido uma volta por cima com a chegada de Tite, falou sobre a expectativa para a reta final do Brasileirão, e disse estar confiante mesmo que o Flamengo dependa de resultados de terceiros para alcançar o título, e aproveitou pra dar uma “secada” nos rivais.

“Apesar de não depender apenas de nós, essa expectativa a gente acaba tendo internamente também, porque é real, né? A gente briga pelo título. O campeonato é muito difícil. A gente viu hoje o Botafogo contra o Fortaleza, num campo muito difícil acabou empatando. Na próxima rodada o Palmeiras joga lá, a gente sabe a dificuldade que é. Espero que o Palmeiras também perca pontos.”, falou Everton.

Cebolinha no entando afirmou que o mais importante é fazer o dever de casa nos jogos restantes. “E a gente principalmente fazer nossa parte, não adianta torcer por resultados favoráveis e não fazer nossa parte. Mas a gente tá concentrado jogo a jogo, domingo tem mais uma final, a gente pensa assim. São quatro finais restantes e domingo é mais uma.”, afirmou de forma contundente.

O camisa 11 do Mais Querido também aproveitou para elogiar a Nação, que mais uma vez esteve em peso lotando o Maracanã. “No Maracanã a gente vê quando tem a oportunidade de jogar contra que é muito difícil. A torcida do Flamengo quando embala, a atmosfera da arquibancada pro campo.. chega a arrepiar. É um décimo segundo jogador, e eles estão sendo muito importantes nessa nossa sequência em casa. Restam ainda dois jogos em casa, e a gente conta com o apoio deles.”, pediu.