Nesta terça-feira (21), o Brasil foi derrotado pela Argentina por 1 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 6ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Com gol de Otamendi, a Seleção conhece a terceira derrota consecutiva na competição.
Com uma atuação pífia, o Brasil até competiu na primeira etapa, mas com a ausência de jogadores diferenciados, foi um time completamente previsível na etapa complementar. No seu melhor estilo, a Argentina foi crescendo em campo e chegou ao gol da vitória em uma bola aérea, finalizando de maneira negativa a temporada 2023 da Seleção Brasileira.
Após a partida, Rapahel Veiga falou com a imprensa. O jogador do Palmeiras afirmou que desde a chegada de Diniz, a Seleção está em crescente, mas que como futebol é resultado, algumas coisas precisam ser corrigidas.
“Partindo do princípio que o futebol é resultado e não estamos conseguindo os resultados, temos que entender que é preciso melhorar algumas coisas. Mas desde o primeiro jogo do trabalho do Diniz estamos vindo em uma crescente, na minha opinião a Argentina não mereceu a vitória por tudo aquilo que produzimos e eles não produziram tanto. Só que a verdade é que no futebol ganha quem faz mais gol, eles foram efetivos. Precisamos melhorar nisso, para ganhar os jogos e voltar aquela atmosfera que a Seleção Brasileira sempre teve”, disse Veiga.