O técnico Renato Gaúcho foi apresentado nesta segunda-feira no Flamengo. Após a coletiva do novo comandante do Mengão, Marcos Braz falou sobre a atual relação do clube com Gabigol, que foi punido pelo clube. Braz garantiu que tudo será resolvido com o atleta e ainda respondeu mais perguntas dos jornalistas sobre outros assuntos.
“A relação sempre foi boa. Um atleta importantíssimo, artilheiro do clube, um ídolo do clube. Gabi é um jogador que lutei muito para estar aqui, no convencimento de muitas pessoas que estão aqui, não vai ser diferente. Isso vai ser resolvido”, disse Marcos Braz
SOBRE O EMBRÓLIO ENVOLVENDO PEDRO
“A gente perguntou a ele qual era o sentimento, ele falou que era um sonho dele, falou que era muito importante para ele e não poderia ser diferente. Nós explicamos o esforço que o Flamengo fez. Deixamos de maneira clara que não ia liberar”.
SOBRE SAÍDA DE CENI
“O que posso falar é que a decisão foi muito pensada, muito analisada em várias estratégias que poderiam acontecer. Tenho o maior respeito pelo Rogério, posso falar que ele deu certo no Flamengo. Quantos treinadores que não tiveram o exito dele? Campeão brasileiro, Supercopa, estadual. Essa decisão foi feita, definida. Foi um decisão pensada e eu acho que o Flamengo não tem mais nada o que falar sobre esse assunto, isso é página virada”.
DIFICULDADE NA RENOVAÇÃO DE DIEGO RIBAS, FILIPE LUÍS E DIEGO ALVES
“Não existe, mas agora o Bruno toca isso aí rápido e tenho certeza que não teremos problema nenhum com esses 3 jogadores”.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
SOBRE VENDA DE GERSON
“A venda do Gerson foi uma venda que a gente não poderia deixar de fazer. O Flamengo vem mantendo os compromissos financeiros de uma maneira correta. Com a pandemia, se estourou uma situação em relação à parte de venda de jogadores”.