Na tarde deste domingo, a Conmebol autorizou a presença de público nos estádios na Libertadores e Sul-Americana a partir das oitavas de final. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a legislação local deve permitir e autorizar as exigências da entidade, para que os torcedores oficialmente retornem às arquibancadas.
Na final da Copa América deste sábado, teve presença de público. Cada setor recebeu 10% de sua capacidade total, no evento que serviu como teste para as outras competições. O Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia na próxima quarta-feira, já com Renato Gaúcho à beira do campo. O novo treinador Rubro-Negro dará primeiro treino nesta segunda e terá dois treinamentos para preparar o time para o confronto de ida contra o time argentino. Com o comunicado da Conmebol da possível presença de público, o Fla terá o apoio da Nação Rubro-Negra no jogo da volta no Maracanã.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
O Mais Querido entra em campo às 18h15 para encarar a Chapecoense no Maracanã. O time vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão e necessita de uma vitória. Vale lembrar que o Fla ‘puniu’ Gabigol pela não apresentação em Curitiba para partida da Copa do Brasil e tirou o atleta da partida deste domingo.