As repercussões do vexame da última quinta-feira (10) ainda estão a todo vapor, seja na imprensa, nos protestos no Ninho, ou na boca do povo. A derrota por 3×1, de virada, para o frágil time do Olímpia ainda não foi digerida por ninguém.
Durante o programa Bate bola, na Jovem Pan Sports, o jornalista Bruno Prado criticou a postura e a fala de Gabigol a respeito da arbitragem. No que o camisa 10 classificou como “um roubo muito grande”, o jornalista enxerga uma fala fora da realidade, já que na opinião de Bruno, o Flamengo perdeu apenas na bola, sem nenhum fator externo.
“Não teve roubo nenhum. A arbitragem ser boa ou ruim é outra coisa. Até acho que o Wilmar Roldán não é um bom árbitro e está aí há muitos anos apitando jogos importantes, mas isso é outra coisa. Uma coisa é você achar que o árbitro não é bom e outra é roubo. Não teve ROUBO nenhum! O Flamengo perdeu NA BOLA. Perdeu porque não jogou, porque o adversário foi melhor, o adversário se entregou, o adversário conseguiu anular o Flamengo, conseguiu aproveitar deficiências do Flamengo. Então não tem nada de arbitragem, o que o Gabigol falou é completamente fora da realidade do que aconteceu no jogo.”, criticou o jornalista.