Em meio a toda a polêmica que envolveu o camisa 9 Pedro e Jorge Sampaoli, de acordo com informações de Venê Casagrande, o jogador quer uma saída para Europa, já que não se vê sendo treinado por Sampaoli. Com isso, os empresários do atleta estão buscando clubes interessados em fazer um investimento pelo centroavante do Flamengo e atual Rei da América.
De acordo com informações do portal ‘FlaWeb’, o Lyon, clube que foi há pouco tempo comprado pelo dono do Botafogo, John Textor, estaria interessado na contratação do camisa 9. De acordo com o portal, Textor acena com o pagamento de 20 milhões de euros por Pedro. Desses 20 milhões, 17 milhões seriam fixos, e o resto do montante em variáveis. Textor é grande admirador do futebol de Pedro, e espera conseguir levar o atacante para a Europa.
Enquanto isso, o elenco do Flamengo se prepara para enfrentar o Olímpia hoje, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Pedro estará de fora da partida como medida disciplinar por se recusar a aquecer contra o Galo no fim de semana, e por faltar o treino na segunda-feira. A bola rola às 21h, no estádio Maracanã.