Zinho: ‘Com todos à disposição, vai sobrar para o Michael’

Comentarista avaliou possibilidades para Renato Gaúcho com o elenco completo

Zinho: 'Com todos à disposição, vai sobrar para o Michael'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Logo mais, às 20h, o Flamengo enfrenta a Chapecoense na Arena Condá em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Doze pontos atrás do Galo, mas com dois jogos a menos, o Rubro-Negro precisa da vitória para seguir sonhando com o título. Durante o ‘ESPN FC’, da noite desta segunda-feira, o ex-jogador e comentarista Zinho avaliou as possibilidades do técnico Renato Gaúcho com todos os jogadores à disposição.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Se todos estiverem à disposição do Renato bem fisicamente, conhecendo o Renato, vai sobrar para o Michael. Agora, no momento, o Michael está entregando mais que o Everton Ribeiro. Ele está sendo mais decisivo que o Gabigol e que o Bruno Henrique. Isso é bom para o Renato essa discussão do Everton com o Michael, porque a verdade é que não sabemos como o Arrascaeta vai voltar. Tem 19 dias para a grande decisão da Libertadores e o Arrascaeta além de se recuperar fisicamente, tem que ter ritmo de jogo. Então é ótimo que o Michael esteja bem. Mas, claro, se o Arrascaeta volta bem, ele é titular. Agora, o Michael está sendo importantíssimo em um momento gravíssimo que é a ausência do Arrascaeta”, opinou Zinho.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Para a partida desta noite, a saga dos desfalques no Fla continuam. Arrascaeta, Pedro, Filipe Luís, Diego, Kenedy e Thiago Maia, estão lesionados. David Luiz segue planejamento de retorno gradual após lesão muscular e não irá para o jogo, já Diego Alves apresentou desgaste físico e será preservado. Por fim, Isla, convocado para a seleção chilena e Andreas Pereira, suspenso, completam a enorme lista de desfalques do Flamengo.