Maior ídolo da história do Flamengo, Zico completou 70 anos de idade neste ano. O craque, por esse motivo, foi homenageado no Maracanã nesta segunda-feira. Entre algumas perguntas respondidas, o Galinho falou sobre o ocorrido com o atacante Pedro.
“São coisas que acontecem dentro do futebol, perder, ganhar, discussão. Em um lugar que tem 60 pessoas trabalhando, nem todos pensam igual. O importante é você saber resolver o problema, e ter autoridade para ver quem são os responsáveis. Lógico que o que aconteceu eu nunca tinha visto, mas aconteceu e tem que ser resolvido. Mas você ter briga e discussão é comum, tinha gente de 81 que não se falava, mas chegava dentro do campo e a gente brigava com o adversário, não entre nós”, disse, antes de emendar sobre a reação dos companheiros:
“Cada um vive de uma maneira, cada um tem um pensamento, você não é obrigado a abraçar seu companheiro. O importante na hora do treino é estar todo mundo junto, remando para defender sua camisa, na hora do jogo a bronca é com o adversário”, complementou.