Depois de ficar na reserva diante do Fluminense no último sábado, o atacante Gabigol deu declaração polêmica. Após a partida, o camisa 10 falou que no momento ‘briga por posição’ e que não estava se sentindo confortável no esquema do treinador Vítor Pereira.
Segundo o ‘UOL’, Zico opinou sobre o assunto e elogiou o fato de Gabi ter ido conversar com Vítor Pereira. Confira a declaração do Galinho:
“Isso não tem a ver com número de camisa, se é 9 ou 10. A função dele, quem decide é ele. O que ele acha que é melhor para ele, para o time, e o treinador está lá para isso. Eles estão lá no dia a dia, são situações que quem está vivendo tem de fazer a melhor escolha, o que for o melhor para o time naquele momento. Futebol é esporte coletivo, todos têm de dar o máximo e estar prontos”, disse, antes de emendar:
“Dentro de campo, ele entrou com a mesma vontade de sempre, tentando ajudar da melhor maneira o time. Fora do campo, teve postura profissional, que ele sempre manteve dentro do Flamengo. Por isso ele chegou ao status que chegou. Acredito que o fato de ter conversado com o treinador, isso tudo clareia bastante. são coisas que quando fala olho no olho, fica mais fácil de ser resolvido”, complementou.