A temporada 2024 está chegando na sua reta final e independente de ter conquistas de títulos ou não, o ano sem dúvidas já entrou para a história do Flamengo.
Em meio a um processo que levou bastante tempo, na última semana o Flamengo finalmente se acertou com a Caixa Econômica Federal e tomou posse do terreno do Gasômetro para a construção do seu estádio.
Rodolfo Landim e a cúpula rubro-negra finalmente conseguiram dar esse passo do local e agora trabalham com toda a parte administrativa para ter todos os acertos financeiros e iniciar as obras.
O prazo é que o estádio do Flamengo seja inaugurado em 2029, o que tem deixado a maioria dos seus torcedores bem empolgados com a realização do sonho, mas o maior ídolo da história do clube se mostrou contrário.
Em entrevista ao ‘Metrópoles’, Zico que é o maior ídolo da história do Flamengo afirmou estar com os pés atrás em relação a construção do estádio. O Galinho ainda completou dizendo que os envolvidos no projeto não tem a sua credibilidade.
“Estou com os dois pés atrás disso (construção do estádio). Ano de eleição… Vamos deixar concretizar alguma coisa. Alguém verdadeiro que a gente possa confiar. As pessoas envolvidas não têm minha credibilidade”, disse o Galinho.