Zico irá carregar tocha das Olimpíadas de Tóquio

No mesmo evento que aconteceu no Brasil, em 2016, o Galinho ficou sentido por não ter sido chamado pelos organizadores

Zico irá carregar tocha das Olimpíadas de Tóquio

O maior ídolo do Flamengo finalmente irá carregar a tocha de uma Olimpíada. No mesmo evento que aconteceu no Brasil, em 2016, o Galinho ficou sentido por não ter sido chamado pelos organizadores.

“Infelizmente não fui convidado em 2016. Tem muita gente que carregou e que está em cana hoje, com tornozeleira eletrônica. A gente que faz muita coisa para o país, para o estado, a cidade. Isso é uma marca muito grande, que vai ficar para sempre. Mas tudo bem, que eles sejam felizes” disse Zico em desabafo ao Globo Esporte.

Nos siga no Twitter

Vale lembrar que o ídolo Rubro-Negro só irá carregar a tocha porque já tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19. O convite para percorrer por 200 metros os arredores do estádio do Kashima Antlers, clube no qual jogou e hoje é dirigente, foi da organização dos Jogos de Tóquio. O ato irá acontecer no dia 4 de julho.

“Eu e a Sandra [sua esposa] tomamos as duas doses da Pfizer. Até pela minha idade eles têm preocupação grande, até pelo clube também. E agradeço imensamente. No dia 4 de julho vou carregar a tocha e isso é muito legal”, afirmou.

Também estamos no Instagram

Zico: ‘As duas gerações têm fome de conquistas’

Seja numa mesa de bar ou numa resenha, até em grupos de Whatsapp ou de outra rede social, quem nunca ouviu uma comparação entre a geração de 81 e a atual. Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO DO FLA, Zico, maior ídolo da história do Flamengo, não fugiu do tema. Assim como em campo, dominou no peito e saiu jogando. Com extrema categoria.

Sem pestanejar, Zico evitou citar qualquer diferença entre os dois times habituados a erguer taças, mas destacou uma semelhança: a fome de conquistas. – Isso é bom para qualquer profissional, bom para o clube, que faz investimento e vê esse retorno chegar – disse o Galinho de Quintino, atualmente diretor técnico do Kashima Antlers, do Japão.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Como enxerga o Flamengo hoje?

“Vejo o Flamengo com uma das melhores equipes do Brasil, uma equipe com muita qualidade técnica, já bem entrosada desde 2019. A base está sendo mantida e tem tudo para conquistar muitos títulos pela qualidade dos seus jogadores e por todo esforço que o clube tem feito para sempre colocar um plantel de qualidade. Que continue dando alegrias, com vitórias e conquistas para a torcida rubro-negra”.

Confira aqui a entrevista inteira