‘Zico elogiou muito gramado que Flamengo mandará jogos do Carioca’, diz youtuber

Mais Querido jogará início da competição no estádio Luso-Brasileiro

Luso-Brasileiro-Estádio
(Foto: Divulgação)

Durante a coletiva de apresentação de Paulo Sousa, Marcos Braz garantiu aos jornalistas que o Flamengo irá mandar os seus primeiros jogos do Carioca no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. O youtuber FlaZoeiro falou sobre a escolha do Mais Querido, até o fim das obras do Maracanã.

“O martelo foi batido, o Flamengo vai mandar os seus jogos iniciais do Carioca no estádio da Portuguesa da Ilha. Recentemente tivemos o Jogo das Estrelas lá, e o Zico elogiou muito as condições do gramado”, disse FlaZoeiro.

O youtuber ainda garantiu que a escolha feita pela diretoria, também favoreceu os torcedores do Flamengo. Pois por se tratar de um estádio na cidade do Rio de Janeiro, a torcida não precisará fazer grandes deslocamentos para acompanhar a equipe.

Siga o Diário no Instagram

“O Flamengo vai mandar seus jogos no estádio até 17 de março, que é o prazo de término das obras no Maracanã. Como é um estádio dentro da cidade do Rio de Janeiro, o torcedor não vai precisar se deslocar tanto, com por exemplo, se os jogos fossem realizados em Volta Redonda”.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que entre os anos de 2017 e 2018, o Flamengo mandou jogos do Campeonato Brasileiro no estádio, que na oportunidade era chamado de ‘Ilha do Urubu’. Além disso, o Mais Querido ajudou muito na melhora de equipamentos na infraestrutura do estádio.