Zico compara seu gol ao de Andreas Pereira e elogia o jogador: ‘Bate muito bem na bola’

Meia quebrou o jejum de gols de falta do Mengão

Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Andreas Pereira mal chegou no Flamengo e já encanta a Nação Rubro-Negra. Nesse sentindo, além das excelentes partidas do meia, ele também quebrou o jejum de gols de falta do mengão na vitória por 3 a 1, contra o Juventude. O belo gol de falta do camisa 18 chamou a atenção inclusive de um grande ídolo do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

Dessa forma, Zico comparou seu antigo gol de falta com o de Andreas Pereira. A publicação foi feita no Instagram pessoal do ídolo do Flamengo.

“Recebi esse vídeo de muita gente. O gol de falta depois de alguns anos desencantou no Fla. E que cobrança perfeita do Andreas Pereira. Ele bate muito bem na bola e se continuar treinando tem tudo pra repetir muitas vezes essa batida. Obrigado a todos pela lembrança e muito sucesso pro Andreas no nosso Flamengo”, publicou o eterno camisa 10.

Siga Diário do Fla no Instagram

Curta Diário do Fla no Facebook

O Flamengo vivia um jejum de gols de falta desde 2018. Na época, o atual camisa 10, Diego Ribas, havia marcado contra o Paraná, pelo Brasileirão. Entretanto, Andreas Pereira afastou o fantasma do time carioca nesta última quarta-feira, no Maracanã.