Zico celebra dia do flamenguista e pede apoio aos atletas: ‘Não está tudo errado’

Rubro-Negro foi eliminado da Copa do Brasil no Maracanã

Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Não era desta forma que o torcedor gostaria de comemorar o dia 28 de outubro. No ‘dia do flamenguista’ e também do santo padroeiro do Rubro-Negro, São Judas Tadeu, a torcida ainda se recupera da eliminação na Copa do Brasil, diante do Athletico Paranaense, no Maracanã, por 3 a 0. Nas redes sociais, Zico felicitou a torcida pela data e pediu apoio aos jogadores.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Sei que todos nós flamenguistas gostaríamos de estar comemorando no dia do flamenguista a ida para mais uma final. Não é hora de achar que tudo ta errado. O Flamengo tem mais uma grande final pela frente e essa turma já deu muitas alegrias aos rubro-negros e merecem apoio pra ir atrás de mais um título”, escreveu o ídolo maior da Nação, antes de complementar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Flamengo é raça, amor e paixão. Como é dia também de São Judas Tadeu, não custa nada sempre agradecer e pedir uma ajuda. Mesmo com aquele nosso grande time, fomos algumas vezes pedir proteção ao Santo Padroeiro do Mengão. Saudoso Padre Bessa, que rezava a missa com a camisa do Mengão por baixo da batina. Parabéns Flamenguista”, encerrou Zico.

Curta o Diário do Fla no Facebook