O ídolo do Flamengo, Zico, estaria presente no programa Flow Sports Club. Mas, após o apresentador do canal de streaming defender lei que permita partido nazista, o Galinho desistiu de comparecer. Confira o que disse o filho de Zico:
”Meu pai iria sim participar hoje à tarde do Flow Sports Club, mas ele cancelou assim que assistiu ao vídeo. Não precisou muito…”, publicou o filho de Zico.
Meu pai iria sim participar hoje à tarde do Flow Sports Club, mas ele cancelou assim que assistiu ao vídeo. Não precisou muito…
— Junior Coimbra (@JuniorCoimbra77) February 8, 2022
O Flow Sport Club estava sendo um dos responsáveis por transmitir jogos do Campeonato Carioca, mas após o ocorrido a FERJ rompeu o contrato. Além disso, o jornalista Mauro Cézar Pereira também se manifestou sobre o assunto, onde afirma já ter recebido muitos convites para estar presente no programa.
Curta o Diário do Fla no Facebook
”A produção do Flow Sport Club me convida há meses para participar. Não tive tempo para atendê-los. As entrevistas são longas, consumiria um período do dia. E diante da defesa de criação de um partido NAZISTA e do silêncio do Flow, já comuniquei que não terei mesmo tempo para eles”, publicou Mauro Cezar.
A produção do @flowpdc me convida há meses para participar.
Não tive tempo para atendê-los.
As entrevistas são longas, consumiria um período do dia.
E diante da defesa de criação de um partido NAZISTA e do silêncio do @flowpdc, já comuniquei que não terei mesmo tempo para eles.— Mauro Cezar (@maurocezar) February 8, 2022