Zé Elias questiona Vidal no Flamengo: ‘Não sei se o Vidal daria o retorno que o Flamengo espera’

Vidal já deioxou claro o desejo de defender as cores do clube carioca, inclusive, fez perguntas sobre o Fla ao lateral Maurício Isla, companheiro de seleção chilena.

Zé Elias questiona chegada de Vidal
Foto: Divulgação / Federação de futebol do Chile

O volante Chileno Arturo Vidal voltou a comentar sobre sua vontade de jogar no Flamengo em entrevista à TNT Sports Chile. O jogador que perdeu espaço no time titular, atualmente tem 33 anos e seu contrato com a Inter de Milão até 2022. Embora a vontade do atleta, o ex jogador e comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias, questionou o retorno técnico do meia.

“Não sei se o Vidal daria o retorno que o Flamengo espera.Já tem o Diego que faz essa função e que poderia ter esse tipo de situação e vai trazer mais um? Você tem o Thiago Maia, você tem o João, você tem o Hugo Moura”, disse.

O jogador ainda continuou com sua linha de raciocínio e emendou.

“Não sei qual seria a política do Flamengo nesse aspecto. Eu estou me baseando nas contratações que foram feitas: jovens jogadores com grande potencial e futuro retorno financeiro, que é o que estamos vendo. Gabigol, o próprio Gerson. Não sei se no caso do Vidal, nesse sentido, se o Flamengo seria capaz de fazer isso até pelo que fez com o Rafinha, mas teria o dinheiro
do Gerson pra fazer este investimento”, concluiu.