O time reserva do Flamengo foi muito superior ao Corinthians durante os 90 minutos. A equipe comandada por Sylvinho estava quase completa, mas não conseguiu fazer frente ao time alternativo escalado por Renato Gaúcho. Embalado pelos quase 50 mil torcedores, que cantaram do começo ao fim, o time teve uma ótima atuação e conseguiu a vitória por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique no último minuto.
Siga o Diário do Fla no Twitter
O Mais Querido teve as melhores chances da partida, soube trabalhar bem a bola, pressionou e merecidamente saiu vitorioso. Foi um jogo para levantar a moral do elenco. Durante o programa “F90”, da ESPN, Zé Elias disse que o Mengão amassou o Corinthians.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Contra um time mais força e que tem mais qualidade que o São Paulo, o Flamengo foi lá e amassou o Corinthians. O Corinthians não passou do meio campo, pegava a bola e jogava no Renato Augusto pra tentar fazer alguma coisa, é muito pouco. O Flamengo entrou cheio de vontade. Viram o Thiago Maia ontem? Correu de um lado para o outro, o Matheuzinho. O Rodinei quando entra é uma oportunidade. O treinador vira e fala: ” Vai lá Rodinei, eu confio em você”, é isso. O Bruno Henrique entra e mesmo com dores no joelho consegue solucionar o problema, o Diego foi meio abaixo do que já vimos jogando, mas correu o tempo todo, pressionando, buscando o jogo. Isso é uma coisa interessante pra levar pro vestiário, pra trabalhar junto com a torcida.”